HISTÓRIA

As nossas origens

JOSÉ Luís Vaz


Foi no final do século XIX que José Luís Vaz se destacou à época no inóspito Douro transmontano pela sua visão empreendora e seu pensamento disruptivo o que lhe mereceu estatuto de Regedor da pequena freguesia de Candoso no concelho de Vila Flor. A plantação de excepcionais variedades autóctones de oliveiras nas suas propriedades do Douro transmontano, a produção de cidra a partir das maçãs selvagens que plantou nos seus pomares, a fabricação de vinagre de vinho de Generoso foram alguns dos testemunhos por si deixados.

SABIA QUE...

“ A Região Demarcada do Douro (RDD) estende-se ao longo do Rio Douro e seus afluentes numa extensão de cerca de 250.000 hectares entre Barqueiros (Oeste) e Barca d’Alva (Este). ”
Quase dois séculos depois, já na 4ª geração, os seus trisnetos recuperaram as ‘bulas’ do fundo do baú, reajustaram processos e fórmulas e conceberam produtos únicos.

Numa sociedade em profunda e acelerada transformação, em que o tempo é cada vez mais escasso e em que os momentos são cada vez mais fugazes, a Centenarium vem até si com produtos mágicos em que cada experiência de degustação será uma página do seu álbum de emoções.

NEWSLETTER

Gostaria de ser o primeiro a receber convites para os nossos eventos de degustação e usufruir de descontos nos nossos produtos?

Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi